Bom, já que estou falando que esse é o ano do desencalho... Preciso falar deste que pra mim foi uma surpresa! hahahahaha.Minha prima Roberta (Tata para os íntimos) se casou em abril!
Caraca, justo ela que eu pegava no pé pois era a encalhada oficial da família...
É mas todo pé cansado tem um chinelo velho, e ela arrumou o chinelinho dela.
Julio!!! Esse é o nome do caboclo que entrou pra família... rs
Não tive muito contato com ele (pra falar a verdade, eu o conheci na cerimônia) mas parece ser uma pessoa bonissima. Um coração gigantesco e um sorriso sincero.
Todos nós estamos muitos felizes. Gostaria de ter levado fogos, mas a chata da dona do lugar não deixou, eu ia ter que pedir autorização no corpo de bombeiros, papel da prefeitura.... melhor seria se eu tivesse levado sem falar nada.
Enfim, minha priminha casou e fez questão de me lembrar que agora o primo mais velho da família encalhado sou eu... Ferrou!!!
Bom, preciso falar dessa minha priminha linda....
Desde muito cedo sempre recebi amor dessa família.
Meus tios: Roberto e Laurinda, minhas primas: Silvana, Geiza e Roberta (tem os meus primos Rodrigo e Carlos, mas eu não tive tanto contato com eles).
Essa foi uma família que fez muita coisa por mim e meus pais.
Lembro de todo o carinho deles.
Os meus finais de semana lá eram mágicos.
Lembro de filas para pegar leite (não lembro que época foi essa, mas todos tinham uma cota para adquirir leite), lembro de cair em cima da arvore de natal deles e o mais impressionante... lembro deles preocupados comigo e não com os enfeites (pois pensei que fosse levar uma bela bronca). Lembro de um cachorrinho chato que a Tata tinha, lembro das minhas primas me beijando na boca, lembro delas pedindo pra eu chamar elas de tia... (depois que eu cresci elas não quiseram mais).
Lembro do escorregador que eles fizeram pra mim no sítio deles...
E aí o que eu posso dizer... Amo essa família demais e mesmo com os meus tios não estando entre nós e nem o Rodrigo.... A imagem de cada um é muito forte na minha cabeça.
Amo cada um, de verdade.
E Tata, torço por sua felicidade, oro por sua alegria e creio que Deus tem muito a fazer na sua vida.
O Julio é um anjo na sua vida, pelo pouco realmente que o vi, consegui ver que ele tem a alma boa, e isso é maravilhoso.
Tudo de mais maravilhoso na sua vida e na vida dele.
Amo vocês e estou sempre aqui pra o que precisar.